domingo, 13 de junho de 2010

França - Cannes, Nice e Paris.


Louvre;..
Museu D'Orsay
Jardins de Luxemburgo (Isso também é glamour!)
Centro de arte moderna Pompidou
Isso sim é glamour gente! Banheiro livre no meio da rua uma limpeza que vocês nao acreditam!
Encantei!
Notre Dame
Notre Dame...Dentro!
"Um croissant tem seu formato.. e ela vai achar demais o seu glamour.!"
Tudo de lindo!
Meu destino todos os dias..!
Calor de 38ºC em Paris dá nisso...
Lugar lindo...
Em frente ao palácio de Versailles..

Versailles

Palácio de Versailles
Capitalismo da Champs Elyseé
Peugeot

Arco

Nao me canso..!
Arco do triunfo!

Charme..!

Vista da igreja Sacre CouerVista da igreja Sacre Couer

Sacre Couer

Queijos variados em Paris

Túmulo de Kardec no cemitério Pérre Lachaise.. Emocionante.!

"Nascer, morrer, renascer e progredir sem cessar, esta é a lei."
Ópera da Bastilla - Daniell.. lembrei de você mto!
Bastilla
Caminho Nice-Cannes
Nice
Cannes
Festival de cinema 2010
Cannes
Burguesinhaa!
Cannes - "Amigos estou aqui@!"
Cannes
Cannes
Cannes

Cannes
Cannes
NO meu albergue tinha uma japonesa que era uma gracinha gente! Me ajudou muito e ficamos amigas.. amigas de viagem neh.. dura pouco mais eh otimo! fizemos um vídeo! eu dela e ela de mim.. o meu ela vai mostrar no japão entao o dela eu mostro para voces!

Um comentário:

  1. Ei Flor!
    Lindas fotos, mais agora eu quero é você de volta... Chega!!! tá de bom tamanho!!!!
    Teamo!
    Mams

    ResponderExcluir