sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lagos!

Gente..
Nao sei voces, mais eu nunca pensei que poderia ver essas imagens em Portugal!
Sim! É aqui!Uma loucura neh? Sao praias lindas! Essa regiao do Algarves é linda e super valorizada aqui em Portugal!O problema que vi aqui é a especulaçao imobiliária! Lembrei de Meaípe quando fomos lá da última vez.. construçoes enormes e rápidas, para abrigar o turismo caro daqui.. mais aí ví aqui umas 3 praias interditadas porque está desmoronando!
Que ridiculo neh! esse povo perde um pouco a noçao!Se nao cuidaremm, em pouco tempo perdem as belezas naturais e consequentemente o turismo! HOje deu um dia lindíssimo de praia e claro que eu estava lá neh!nuh!lindo demais!O melhor era ver como as australianas (aqui tem muitas) ficaram impressionadas! Com 1 hora de sol eu fiquei preta neh! E elas com 4 dias aqui estao como pimentoes! Haja caladril! aahuhaauha POis eh.. a cidade é pequena! andei tudo hoje e fui a várias praias.. A cidade é muito boa, mais é mais cara, e é um programa total família! Entao, tendo em vista que to no final da viagem, morrendo de saudade da minha família, e cansada de albergues ruins(esse aqui é nojento) decidi ir pra Sevilha mais cedo!
Amanha vou, e vou com uma australiana que está aqui no mesmo albergue que eu! Que por sinal está viajando no mesmo esquema que eu soh que jah tem 3 meses que tá na estrada! E eu chorando as pitangas de estar a um mes! aff!
POis eh gente.. tendo isso em vista amanha vou dar notícias espanholas! auhuaha!

2 comentários:

  1. Filha, que lugar lindo!!!!
    Como se parece com Fernando de Noronha!
    Ai que vontade de estar aí com você!!!!!
    Mams

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, amei as fotos lugar muito bonito e vc em da cor do pecado só fazendo inveja nas australianas kkkk!!
    Saudades
    bjs

    ResponderExcluir