quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lagos!

Boa tarde gente!
To aproveitando o momento de descanso para colocar em dia neh..
Entao vamos de onde parei no post anterior..!
Nao fui a Caiscais porque deixei para faze-lo no ultimo dia de Lisboa.. O meu ultimo dia amanheceu muito nublado apesar do abafamento.. entao decidir ir a Belém que nao conhecia e deixar praia para LAgos.. porque em Caiscais soh tem as praias de nbonito!
Entao, como o próximo destino era Lagos deixei as praias para depois!
E aqui estou eu em Lagos.! Lagos para quem nao sabe, é uma pequena (mesmo) cidade na regiao do Algarves de Portugal!
Aí está um mapa!
É uma regiao super valorizada e o turismo aqui tá fervendo!As praias sao realmente lindas e faz um clima excelente no verao!O que para os europeus é o paraíso! É realmente lindo e a cidade parece muito muito mesmo com as praias do sul da Bahia.. Falo do sul porque é uma cidade muito pequena entao lembra muito Prado e etc.
O custo aqui é um pouco mais caro, uma refeiçao gira em torno de 10 euros, entao fui no supermercado e compre 10 euros:
  • 1,5 L de agua
  • 1 L de ICe Tea de limao
  • 1 pote de nutela
  • Embalagem de 6 paes de cachorro quente
  • 300 grs. de presunto fatiado
  • 300 grs de queijo fatiado
  • 1 pizza congelada
  • 1 pacote de salada pronta
  • 1 pacote de biscoitinhos
POis é gente.. e ainda isso eh tudo em tamanhos grnades.. como aqui no albergue nao servem cafe da manha, resolvi comprar isso tudo..seguro que dá pra me manter ate dia 06! ahahuahauha.. se precisar vou comprar mais alguma coisa pra fazer a noite!entao...Valeu super a pena!
Hoje vou dar uma saída aqui para terminar de conhecer, e amanha vou pa praia.. assim como em todos os dias aqui!Adorei mudar!
huahuahah
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário