sexta-feira, 18 de junho de 2010

último post!

Boa noite gente!


Ia falar que esse post vai ser pequeno, mais não posso garantir isso! Porque é o último! Então.. Dá um desconto né?? Tira o telefone do gancho, coloca o msn como "ausente", pegue seu banquinho e....(saia de mansinho??Nãoo!!) e boa leitura! (Quem lê isso até pensa que está diante de um grande livro neh?)

Ahh.. antes de tudo! Esse vídeo é uma musiquinha super animadinha que achei, acho que alguns já conhecem né.. E acho que é bem meu momento..Quem quiser, acho que é legal ouvir uma musiquinha e depois ler.. ou ouvir e ler.. sei la! ajauhau..Fica a gosto do freguês! Reparem na letra.. É linda!

Bom gente! Acabou! A viagemdacarol.blogspot.com acabou!!!! Que coisa louca né? Sei que as coisas passaram rápidas demais, mais para mim, com o tanto de coisa que fiz, conheci e vivi parece que foram mais de um ano com certeza!

Agora as raízes brasileiras me chamam!!Ixii! É tanta coisa que agora faltam palavras.. Tento sempre entender porque as coisas acontecem e qual a lição de tudo! Tenho certeza de que sempre vou descobrir alguma coisa mais a aprender com essa experiência fantástica que tive! Do que já analisei (aff.. papo cientista neh), desses 4 meses de europa, de casa da tia, de Valência, de mochilão, e de tudo...o que mais me chamou a atenção foi a respeito do (a)....

  • Tempo...Essa coisa de dizer que as coisas passam voando, ou que o tempo está correndo é muito relativo.. Tudo depende do ponto de vista. Para mim o tempo aqui passou no exato momento que tinha que passar.. Na verdade acho que ele não muda.. O que mudou, foi que eu soube seguir o ritmo, sem me preocupar com o resto!

  • Saudade... É ótiima quando você sabe quando vai poder matá-la.. Falando assim já não parece tão boa não é?

  • Amigos.... É sempre bom fazer novos.. Mais... os antigos são como idosos na fila do banco.. TEM PREFERÊNCIA! ahuahua..! Dispensadas as piadas, amigos amigos fiz poucos! Incrível como que mesmo à distância, os verdadeiros amigos mesmo, aqueles que sempre estão com você, permanecem te fazendo sorrir.. chorar.. e te apoiando sempre!!

  • Conhecidos... Agora sim!! Conhecer pessoas diferentes não tem preço!!!A experiência de conehcer pessoas do mundo todo, literalmente gente! posso falar que conheci uma pessoa de cada continente!!! Vocês tem idéia do que que é issoo?? Fora do Brasil! que conheci outros tantoss!! Isso era uma coisa que tava precisando aprender.. Sempre fui muito radical com isso.. aprendi que dá pra conhecer pessoas, aprender muita coisa com elas, e ensinar também sem compartir sua vida toda, mas deixando que a pessoa te conheça mais!

  • Dinheiro... Não compra a felicidade mais ajuda bem viu?? Vai para Paris ser feliz sem 1 euro no bolso!! auhauha! Tô brincando!!

  • Investimento! Tava pensando o que que foi a minha viagem porque enquanto estou aqui, minhas amigas na faculdade apresentam monografias, e a vida continunando neh.. Isso para quem me conhece sabe que fico doida! Me sinto parada! Mais, percebi que estar aqui foi um investimento para a vida toda que meus pais fizeram! Nuh! Aprendi coisas aqui que universidade nenhuma me ensina.. Por exemplo, palavrões em espanhol, alemão e coreano!!

  • Família...;) Ixii..! Golpe baixoo! Não tem nada melhor né gente? Não sou muito diferente da Mulan... Sempre.."Queremos ter alguém para quem voltar!".. Minha vida, minha base está aí me esperando e saber disso foi o que me deu força para ficar do outro lado do mundo com tantas coisas diferentes acontecendo.! E isso porque to de férias aaqui.. iamginem quem vem trabalhar ou sei la..Aff.! Sei lá.. não vou ficar falando muito porque fica aquela coisa melosa.. Mais.. aprendi demais a valorizar cada segundinho com meus avós, meus primos, meus tios, irmãos e meus lindos pais! E mais.. claro! Aprendi que não tem jeito viu gente.! ahuahau.. Não adianta não! Nascemos na família que merecemos, e muito provavelmente a que pedimos a Deus! Então.. não dá pra reclamar ou fugir dos prooblemas..Arregaça as mangas e mãos á obra! Porque que tô falando isso aqui?? Eu hein!

  • Tia Pat... Posso dizer sem sombra de dúvida que se não tivesse ela aqui, talvez até ficaria o mesmo tempo, mais seria muito muito mais difícil! noh! Fora a segurança, foi ótimo poder estar com ela! Uma amiga sem dúvida! Foi show! poder viajar, fazer o mochilao europa a fora, e voltar, ter a cama como deixei e tudo aqui.. noh..! nao tem preço!
  • Felicidade..! Antes eu tinha visto o filme "Na natureza selvagem" e apaixonado pela fotografia, e pela frase final: A felicidade só é real quando é compartilhada!" Agora vejo que aquele cara era um louco! Quem puder assista o filme.. É interessante para concluir a mesma coisa.. Ninguém nasceu para ser sozinho! E como a gente nunca aprende da primeira vez que escutamos as coisas, é bom para reforçar..!E isso sim aprendi muito..! Se para a Bella (minha irmã) a viagem foi boa para aprender a viver longe um pouquim, para mim foi boa para ver que não posso viver longe dela nem esse poquim que ela aprendeu! Ou seja, ela perdeu tempo aprendendo isso??!?!?! AHUHAUHAHAH.. naoo! brincadeira!

Pois é gente...Acho que é isso! Foi bom demais! Fiquei feliz e aproveitei cada minutinho daqui. Mais agora tá na hora de voltar...! A saudade incomoda.. Conheci um brasileiro aqui que vive aqui já faz 11 anos! Ele me disse que já pegou um pouco da frieza do europeu..quando fui comprimentar ele abraçando e tal ele estranhou e falou isso.. Pode? Tenho medo! Quero voltar..brigada! Prefiro minha terrinha.. minha vida linda!

Tenho que agradecer pela audiência.. auhaua e pela preferência! confesso que adorei escrever no meu diário! auhauah! Adorei compartilhar as noticias..! Toda hora que via alguma coisa legal eu queria tirar uma foto e já pensava em como ia escrever no blog! Tenho muitas coisas que tirei foto, e não coloquei.. muitos casos que não conseguiria expressar bem por aqui.. Então.. quando eu voltar, é só marcar que vamos todos sentar num bar, ou marcamos um café e colocamos o papo em dia!! auhauha

2 comentários:

  1. Esse blog arrasou!!!! hahaha
    Vou ter que procurar uma novela pra assistir agora! rsss
    Bjuuu
    Velu

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Acompanhamos seu blog e acreditamos que o novo serviço da Visa pode ajudar você e os seus leitores a garantirem uma viagem mais tranquila.
    Saiba um pouco mais sobre o produto:

    Se você é aquela pessoa que curte viajar e aproveitar seu tempo livre visitando diversos lugares, vai adorar a novidade que a Visa preparou para você!
    Pensando em garantir o bem estar de seus clientes, o Visa Platinum proporciona uma viagem incrível aos seus usuários, repleta de particularidades e vantagens.
    Para aproveitar sua viagem de maneira tranquila, no maior conforto possível, você pode utilizar esses, dentre outros benefícios que só o cartão Visa Platinum oferece:

    - Seguro saúde para emergências médicas;
    - Certificado de Schengen
    - Seguro locação de veículos (cobre até o valor integral do reparo ou substituição
    do veículo em caso de danos resultantes de colisão, furto do veículo ou atos de vandalismo
    contra o carro);
    - Seguro de acidentes em viagens.

    Agora que você já sabe, use o seu Visa Platinum e boa viagem!
    Para mais informações e outras dicas de viagem, acesse nossos canais:

    http://www.visa-platinum.com/por/

    http://www.youtube.com/user/visaplatinumbr

    ResponderExcluir